Esfihas
Monte seu combo
Combos com Coca-Cola
Combos
Combos com bebida
Pizzas
Pratos com frete grátis
Pratos
Pratos árabes
Sanduíches
Salgados
Congelados
Sobremesas
Bebidas
Avaliações
3,7
688 avaliações para Habib's - W3
ficou parecendo que o pedido foi preparado com muita antecedência, quando chegou estava super frio e oleoso
Resposta • Habib's - W3
Olá WAGNER, obrigado por ter avaliado. Este não é o nosso padrão de qualidade. Vamos repassar o caso ao nosso pessoal da qualidade para análise e para que não aconteça novamente. Se ainda tiver alguma dúvida pode entrar em contato com a gente por um dos nossos canais de atendimento.
chegou fria, esfiha sem queijo
Resposta • Habib's - W3
Olá CARLOS, obrigado por ter avaliado. Este não é o nosso padrão de qualidade. Vamos repassar o caso ao nosso pessoal da qualidade para análise e para que não aconteça novamente. Se ainda tiver alguma dúvida pode entrar em contato com a gente por um dos nossos canais de atendimento.
meu pedido veio completamente diferente do que eu pedi
Resposta • Habib's - W3
Olá SORAYA, obrigado por ter avaliado. Este não é o nosso padrão de qualidade. Vamos cuidar disso com toda a atenção para que não aconteça novamente. Se ainda tiver alguma dúvida pode entrar em contato com a gente por um dos nossos canais de atendimento.
atrasou 30min, chegou quase fria
Resposta • Habib's - W3
Olá RENATA, obrigado por ter avaliado. Vamos enviar seu relato ao pessoal da logística para análise e para evitar que aconteça novamente. Se ainda tiver alguma dúvida pode entrar em contato com a gente por um dos nossos canais de atendimento.
frio
Resposta • Habib's - W3
Olá VICTOR, obrigado por ter avaliado. Este não é o nosso padrão de qualidade. Vamos repassar o caso ao nosso pessoal da qualidade para análise e para que não aconteça novamente. Se ainda tiver alguma dúvida pode entrar em contato com a gente por um dos nossos canais de atendimento.
Atrassou meia hora, as esfirras chegaram frias e coladas umas nas outras, parece que sentaram em cima da caixa.... triste viu!
Resposta • Habib's - W3
Olá GEORGE, obrigado por ter avaliado. Vamos enviar seu relato ao pessoal da logística para análise e para evitar que aconteça novamente. Se ainda tiver alguma dúvida pode entrar em contato com a gente por um dos nossos canais de atendimento.